quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amigos verdadeiros'

 ♪♫  "Amigo é muitas vezes, mas chegado que irmão
num abraço carinho, num aperto de mão
Uma palavra que faz tudo mudar
Amigo é pra essas coisas." ♪♫

Vocês são para mim, amigos de verdade!
Que Deus pois na minha vida, 
Iluminando meus caminhos.
Conheço vocês a tão muito tempo,
mas é o tempo suficiente, pra saber o quando
vocês são importante e especiais pra mim.

Amigos verdadeiros, 
que posso contar em todo momento,
Que me amam pelas minhas qualidades e defeitos.
Que me aplaudem quando estou certa,
E me corrigem quando estou errada.
Mas sempre permanecem ao meu lado me apoiando.

Amigos assim, não são fáceis de encontrar,
Mas graças a Deus.
Ele pois dois amigos assim de uma vez na minha vida!
Quero apenas com essas simples e singelas palavras,
demonstrar um pouquinho do meu carinho por vocês!

Amo demais: Ana Caroline e Lucas Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário